Bayern estipula valor mínimo para vender Lewandowski ao Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lewandowski tem futuro incerto no Bayern, que dificulta sua saída (Foto: Divulgação / Site oficial do Bayern)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O interesse do Barcelona no artilheiro Robert Lewandowski tem esquentado o mercado da bola nesta janela de transferências. Contudo, a postura do Bayern de Munique segue irredutível, e os alemães não pretendem facilitar a venda do polonês ao clube Blaugrana.

+ Flamengo acerta venda de Arão, Botafogo faz proposta por Matheus Pereira… O Dia do Mercado

Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", os bávaros estabeleceram um valor mínimo para negociar Lewandowski: 50 milhões de euros (R$267 milhões). O montante de 40 milhões de euros (R$214 milhões) oferecido pelo presidente do Barcelona, Joan Laporta, foi considerado insuficiente pela diretoria do Bayern.

+ Reinier e mais quatro jogadores estão de saída do Real Madrid, diz jornal

De férias na Itália ao lado de sua esposa, Lewandowski possui contrato com o Bayern de Munique até junho de 2023 e já declarou que não pretende renovar seu vínculo com a equipe da Bundesliga.

Eleito o Melhor do Mundo da Fifa em duas oportunidades, Robert Lewandowski se destacou no Borussia Dortmund entre 2010 e 2014, antes de se transferir para o Bayern de Munique. Na última temporada, o artilheiro polonês marcou 50 gols em 46 partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos