Bayern domina e vence Inter de Milão fora de casa pela Champions League

Sané deixou o dele na vitória do Bayern sobre a Inter (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)


Fora de casa, o Bayern de Munique bateu a Inter de Milão por 2 a 0 nesta quarta-feira, com gols de Sané e D’Ambrosio, contra. O jogo foi válido pelo Grupo C da Champions League, o “grupo da morte”.

RITMO ACELERADO
A primeira chance do jogo foi do Bayern de Munique. Logo aos três minutos de jogo, Kimmich recebeu na altura da meia-lua e obrigou o goleiro Onana, da Inter, a fazer ótima defesa após chute colocado.

+ Veja a tabela, os grupos e os jogos da Champions League

Mas não demorou para a equipe da casa devolver e respondeu com Lautaro Martínez, que finalizou forte para fora após boa jogada pelo lado direito de ataque.

GOLAÇO
Aos 25, o Bayern abriu o placar no San Siro com um lindo gol de Sané. O alemão recebeu um ótimo lançamento de Kimmich, dominou com estilo, driblou o goleiro Onana e marcou o primeiro dos bávaros, 1 a 0.

TABELA BONITA
Após o intervalo, o domínio dos alemães continuou. Aos 20 minutos da etapa complementar, o Bayern dobrou sua vantagem com uma linda tabela entre Coman e Sané, que terminou com um gol contra do zagueiro D’Ambrosio.

+ Quem leva a Champions League 22/23? Veja o Favoritômetro do LANCE!

SEQUÊNCIA
Pela Champions, o Bayern de Munique encara o Barcelona em casa na próxima semana e a Inter encara o Viktoria Plzen, mas antes os times têm compromisso no fim de semana válidos pelos seus respectivos campeonatos nacionais.