Bayern dá show, atropela Viktoria Köln, e avança na Copa da Alemanha

Bayern de Munique busca mais um título de Bundesliga (Foto: INA FASSBENDER / AFP)


Classificado! Jogando fora de casa, o Bayern de Munique não tomou conhecimento do Viktoria Köln, da terceira divisão, e goleou por 5 a 0, em jogo válido pela primeira rodada da Copa da Alemanha.

Gravenberch e Tel marcaram para o time bávaro no primeiro tempo; Mané, Musiala e Goretzka anotaram na etapa final para concretizar a goleada.

APOIO INCONDICIONAL
O pequeno time de Colônia contava com o apoio incondicional de sua torcida, até mesmo em jogadas que não davam resultado. O Viktoria Köln chegou a abrir o placar com Handle, mas o lance foi anulado por impedimento.

+ Após deixar a Turquia, Balotelli é anunciado por novo clube

GOL COLETIVO
Mesmo com uma equipe alternativa, a diferença técnica era gritante. Aos 34 minutos, o Bayern de Munique abriu o placar com Gravenberch, que aproveitou uma bela troca de passes, colocando o Viktoria Köln “na roda”.

GOLAÇO DE PROMESSA
Não demorou para o time bávaro ampliar. Aos 45, Mathys Tel, de apenas 17 anos, considerado uma grande promessa do Bayern, recebeu pela esquerda e emendou uma linda finalização, sem chances para o goleiro, 2 a 0.

GOLEADA CONCRETIZADA
Após o intervalo, o Bayern selou a goleada sobre o Viktoria Köln. Aos sete minutos, Mané recebeu de Gnabry com muito espaço para fazer o terceiro do time bávaro.

+ Chelsea mira a contratação de Neymar no fim da janela e oferece 'acordo sensacional'

12 minutos depois, Musiala recebeu ótima deixadinha de Muller e fez o quarto. O quinto e último gol do Bayern veio com Goretzka aos 36, que finalizou da altura da meia-lua de pé direito, classificando a equipe de Munique para a próxima fase da Copa da Alemanha sem sustos.

SEQUÊNCIA
O Viktoria Köln volta suas atenções para a terceira divisão, quando enfrenta o Zwickau no próximo final de semana. O Bayern de Munique, por sua vez, encara o Union Berlin pela Bundesliga.