Bayern de Munique confirma acordo com Barcelona por Lewandowski

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lewandowski vestirá a camisa do Barcelona na próxima temporada (Twitter/@FCBayern)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Bayern de Munique confirmou que possui um acordo com o Barcelona pela transferência de Robert Lewandwoski. O centroavante já se despediu dos seus companheiros e deve assinar contrato com o clube catalão até 2025.

- Demos luz verde para Robert Lewandowski. Há um acordo verbal com o Barcelona, mas o contrato ainda está pendente. Grandes jogadores deixaram o Bayern no passado e o clube não desmoronou. Pelo contrário, muitas vezes foi ainda mais bem sucedido - disse Oliver Kahn, ídolo e CEO do Bayern.

+ Após perder Lewandowski, Bayern já mira dois nomes

Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do clube bávaro, também confirmou o adeus do atacante polonês ao elenco dirigido por Julian Nagelsmann.

- Lewandowski fez um ótimo trabalho pelo Bayern. Conversamos muito com nossos colegas do Barcelona e esclarecemos os detalhes. Ele (Lewandowski) disse adeus nesta manhã. Depois da viagem para os Estados Unidos, ele voltará e tomaremos um café.

+ Saiba os brasileiros que vão ou ainda podem trocar de clube na Europa

Na noite da última sexta-feira, o Barcelona entrou em um acordo com o clube alemão pela transferência de Lewandowski por cerca de 50 milhões de euros. Após a contratação de Raphinha, o veterano chega como um dos grandes reforços da temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos