Bayern anuncia chegada de atacante francês substituto de Lewandowski

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Mathys Tel é o novo reforço do Bayern de Munique (Foto: Divulgação/Bayern)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Bayern de Munique anunciou a chegada do atacante Mathys Tel nesta terça-feira. Contratado do Rennes, o jovem de 17 anos terá a responsabilidade de repor um espaço no elenco deixado por Robert Lewandowski.

- O Bayern é uma das melhores equipes do mundo. Estou muito ansioso por este grande desafio e vou dar tudo por este clube. As conversas com Hasan Salihamidžić e os responsáveis ​​do Bayern realmente me impressionaram e me fizeram perceber rapidamente que eu queria muito ir para Munique - disse o contratado.

+ Barcelona pede para astro reduzir mais de um terço do salário

Hasan Salihamidžić, diretor de futebol do clube bávaro, se mostrou empolgado com a chegada de Tel. No entanto, o dirigente pede paciência e acredita em um trabalho de longo prazo junto ao centroavante francês.

+ Haaland sobre estreia com gol pelo Manchester City: 'Sem surpresas'

- Mathys Tel é um dos maiores talentos da Europa, um atacante muito rápido, tecnicamente forte e versátil. O desenvolvimento de um jovem jogador tão extraordinário é um projeto emocionante para todos nós. Claro que Mathys precisa de tempo, empenho e ritmo. Estamos todos convencidos de que ele tem uma grande carreira pela frente e que ajudará nossa equipe.

Na última temporada, Tel participou de apenas 10 partidas com a equipe profissional do Rennes. Somando 79 minutos em campo, o atleta não conseguiu marcar um gol, mas é um dos destaques da seleção francesa sub-17.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos