Bayern aguarda nova proposta do Barcelona por Lewandowski

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lewandowski vestirá a camisa do Barcelona na próxima temporada (Twitter/@FCBayern)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Bayern de Munique espera que o Barcelona realize uma nova proposta pela contratação de Robert Lewandowski ainda nesta sexta-feira, segundo o "Bild". O clube alemão só deve aceitar vender o centroavante por 50 milhões de euros (R$ 273 milhões).

Na última oferta realizada pelo clube catalão, o Bayern iria receber cerca de 40 milhões de euros (R$ 218,7 milhões), além de bônus por metas cumpridas. No entanto, os alemães recusaram o valor e estão irredutíveis.

Neste sábado, o Bayern deve se apresentar diante dos seus torcedores, mas o centroavante polonês gostaria de evitar este encontro. Por outro lado, o Barcelona irá viajar para os Estados Unidos e gostaria de contar com o atleta.

A curiosidade é que os bávaros também irão viajar para os Estados Unidos na segunda-feira para dar continuidade a pré-temporada. Com isso, o atleta poderia trocar de concentração em terra norte-americana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos