Bautista domina Medvedev e vai à semi em Mallorca

Miami Open
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O espanhol Roberto Bautista Agut, 20º da ATP, conquistou uma grande vitória sobre o russo Daniil Medvedev, número 1 do mundo, e está na semifinal do ATP 250 de Maiorca, na Espanha. Em busca de título inédito, Bautista aguarda rival.

Sem jogar na rodada anterior por uma desistência por lesão no abdômen do australiano Nick Kyrgios, Bautista precisou de 1h11 para fechar o placar em 6/3 6/2 tendo vencido 74% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 56% de aproveitamento do russo, que converteu os três aces do jogo e a única dupla-falta.

Esta é a terceira vitória de Bautista Agut sobre um número 1 do mundo. Em 2019, Bautista venceu o sérvio Novak Djokovic em sua oportunidades, no ATP de Doha e no Masters de Miami.

Em busca de final no ATP de Mallorca, Bautista encara o vencedor do confronto do holandês Tallon Griekspoor e o francês Antoine Bellier.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos