Bauermann volta ao Santos contra o Coritiba, mas Camacho será desfalque no Brasileirão

O zagueiro Eduardo Bauermann vai reforçar o Santos contra o Coritiba (Foto: Ivan Storti/Santos)


O técnico Lisca deve ter algumas mudanças para escalar o Santos contra o Coritiba na próxima segunda-feira (08), às 20 horas, no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Eduardo Bauermann cumpriu suspensão no empate contra o Fluminense e estará de volta à disposição do treinador.

Com a volta de Bauermann, a tendência é a saída de Luiz Felipe, autor de um gols do empate contra o Fluminense, da equipe titular. A dupla de zaga deve ser formada por Bauermann e Maicon.

No entanto, o volante Camacho, que foi titular contra o Flu, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, Rodrigo Fernández deve voltar ao time inicial.

O Santos ainda tem a expectativa pela volta do lateral-esquerdo Lucas Pires, que sofreu uma pancada durante um treino no começo de julho e, após exames de imagem, foi constatada uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho direito, e do zagueiro Alex, que sofreu um entorse no tornozelo no empate contra o Fortaleza.

Para o jogo no Paraná, o Santos terá cinco jogadores pendurados: o lateral-direito Madson, o volante Rodrigo Fernández, o meia Bruninho Oliveira e os atacantes Marcos Leonardo e Jhojan Julio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos