Bauermann comemora atuação e reencontro com Lisca no Santos

O zagueiro Eduardo Bauermann volta ao time titular do Santos diante do Coritiba (Foto: Ivan Storti/Santos)


O Santos venceu o Botafogo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Peixe foram marcos por Léo Baptistão e Marcos Leonardo, mas o destaque da equipe esteve em outro setor.

O zagueiro Eduardo Bauermann foi eleito o melhor jogador em campo pela TV Globo. Na segunda etapa, o jogador realizou pelo menos três grandes desarmes e teve o nome gritado pelos torcedores.

- Viemos para cá sabendo da dificuldade do jogo. Entramos em campo sabendo que seria um jogo muito difícil, crucial, divisor de águas. E depois de um início um pouco difícil, conseguimos nos encontrar na partida. Mesmo com eles tendo mais posse, fomos mais eficientes e fizemos os dois gols - comenta.

- Isso aqui (o troféu de melhor em campo) não é por que eu fiz um bom jogo, é mais uma prova de que nosso time está sempre unido, porque eu não fiz gol e fui o melhor do jogo. É mais do que o gol, é pela importância no jogo. Isso mostra o quanto estamos unidos e estamos melhores no campeonato - completa Bauermann.

O camisa 4 santista vai reencontrar nos próximos dias o técnico Lisca, com quem trabalhou em 2020 e 2021 no América-MG. O novo treinador inicia o trabalho no Peixe nesta quinta-feira (21), comandando seu primeiro treino no CT Rei Pelé.

- Fiquei muito feliz com a chegada dele, porque já trabalhei com ele. Conheço e sei que o trabalho vai nos ajudar muito. Ele é uma pessoa espetacular, vai nos ajudar no ambiente do grupo. Não tem muito o que falar. É continuar trabalhando, porque temos metas a bater - disse Bauermann para TV Globo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos