Bateu saudade? Jorge Jesus relembra título pelo Flamengo nas redes sociais


Multicampeão pelo Flamengo, o técnico Jorge Jesus hoje treina o Fenerbahçe, da Turquia. No entanto, nesta segunda-feira, o treinador demonstrou que não esqueceu do Rubro-Negro. Nas redes sociais, o português compartilhou um vídeo do título da Libertadores de 2019.

+ O que é compliance? Demissões de Sormani e Facincani na ESPN mostram 'tolerância zero' da Disney

A publicação foi feita pela página 'Maior Torcida do Mundo', no Instagram, no dia 19 de julho, e compartilhada por Jorge Jesus nesta tarde. A publicação do técnico português nos stories movimentou os torcedores Rubro-Negros nas redes sociais.

+ Ex-surfista do circuito mundial morre ao ser agredido em briga de bar

O vídeo mostra o primeiro gol do Flamengo, marcado por Gabigol após assistência de Arrascaeta. Minutos depois, o camisa nove marcou o segundo do Rubro-Negro, que bateu o River Plate de virada, em Lima, conquistando o bicampeonato da Libertadores.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em 2019 e conquistou cinco títulos pelo clube, com apenas quatro derrotas. Além da Libertadores, o português também levou o Rubro-Negro às conquistas do Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Jorge Jesus - Print Flamengo
Jorge Jesus - Print Flamengo

Publicação de Jorge Jesus nas redes sociais (Reprodução)