Bastidores do Vasco têm discurso de Emilio e elogio de Teixeira para Andrey Santos: 'Fenômeno'

Alex Teixeira elogiou o garoto Andrey Santos (Foto: Reprodução / VascoTV)


O Vasco divulgou, neste domingo, o vídeo com os bastidores da vitória por 3 a 1 sobre o Tombense, no último sábado, em São Januário, pela Série B. E, nas imagens publicadas na "Vasco TV", foi possível ver um trecho do discurso do técnico Emilio Faro no vestiário antes da partida.


- A gente já falou basicamente tudo que a gente compreendia para partida de hoje. E aí vai faltar uma palavrinha que vou colocar agora. Durante vários capítulos que vai dar o acesso pra gente, hoje é mais um capítulo. Usufruam. Usufruam do jogo com todos os ingredientes. porque na hora de contar a história, vai ver o quanto foi prazeroso esse momento aqui. Usufruam do jogo. O máximo de atenção, de tudo. Usufruindo do jogo, da torcida e vamos fazer uma bela partida e subir três degraus - disse Emilio Faro na roda com os jogadores antes da bola rolar.

Depois do jogo, com a vitória por 3 a 1, Andrey Santos, autor de dois gols, foi muito festejado pelos companheiros de time ainda no gramado de São Januário e, depois, no vestiário. Outra cria da Colina, o atacante Alex Teixeira não poupou elogios para o garoto:

- O cria aqui é fenômeno. Esquece. Aqui é 'setinha pra cima'. 'Tamo' junto! - disse Alex Teixeira ao abraçar Andrey.

Nenê dedica vitória aos pais e ao grupo do Vasco

Também depois da partida, o meia Nenê, que deu uma assistência para um dos gols de Andrey Santos, falou sobre a importância da vitória para a sequência do Vasco e aproveitou para prestar uma homenagem aos pais.

- Dedicar para o meu pai e todos os pais. E para essa torcida maravilhosa e para esse grupo incrível. A gente é uma família que dá sempre o nosso melhor pelo Vasco e para honrar essa camisa. Hoje (sábado) realmente foi um dia muito bacana para todos. Conseguimos uma vitória muito importante para gente. A gente precisava dentro de casa recuperar a nossa rotina e dinâmica de resultados positivos. Manter a confiança intacta e seguir firme com os passos em rumo do nosso objetivo - afirmo Nenê.