Bastidores da classificação do Flamengo têm discurso inflamado de David Luiz e festa com Gabigol

Festa com Gabigol no vestiário do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O Flamengo divulgou o vídeo de bastidores da vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, no Maracanã, pela semifinal da Copa do Brasil. Nas imagens divulgadas na FlaTV+, é possível ver os discursos pré-jogo e a festa no vestiário após a classificação para a final do torneio mata-mata.

Além do técnico Dorival Júnior e do vice-presidente Marcos Braz, três líderes do elenco puxaram os discursos de incentivo antes do duelo no Maracanã: Gabigol, David Luiz e Diego Ribas. O zagueiro foi enfático nas palavras e destacou a mudança de postura da equipe após a classificação sobre o Atlético-MG, nas oitavas de final.

- O jogo que retrata essa competição foi o jogo do Atlético Mineiro. Foi o jogo onde todo mundo pensou que a gente estava morto. A gente fez, aqui dentro, a gente reviver no ano. No ano. Depois daquele jogo, todo mundo sentiu quem é o Flamengo. E nós começamos a acreditar - disse David Luiz.

- Vamos ter inteligência. O importante é estar na final. Não é ganhar de três, quatro ou cinco. Óbvio! É para frente. Nós vamos jogar como a gente sempre jogou. Mas ó: inteligência - pediu Gabigol.

+ Invicta com Dorival, dupla de zaga do Flamengo é uma das menos vazadas do futebol brasileiro

Após a vitória de 1 a 0, com gol de Arrascaeta, o clima foi de festa entre os jogadores do Flamengo. Ainda no gramado, eles foram até perto da arquibancada para comemorar a classificação com os torcedores.

No vestiário, a tradicional foto do elenco teve Gabigol como destaque. Ele completou 200 jogos pelo clube rubro-negro recentemente e recebeu o carinho dos companheiros, que expuseram a camisa e o quadro comemorativo da marca.

+ Veja mais notícias do Flamengo

O Flamengo enfrentará o Corinthians na final da Copa do Brasil. Os jogos estão marcados para os dias 12 e 19 de outubro. Antes, a equipe volta a campo neste domingo, às 16h, para encarar o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

Veja trechos do vídeo de bastidores do Flamengo: