Barcelona tem acordo com Sevilla por contratação de joia da França

Jules Koundé deixou o Sevilla e irá jogar pelo Barcelona (Foto: JOSE JORDAN / AFP)


O Barcelona entrou em um acordo com o Sevilla pela contratação do zagueiro Jules Koundé, segundo o jornal "As". Os clubes discutem os últimos detalhes, como a questão dos valores das variáveis que podem elevar as cifras da negociação.

Aos 23 anos, o defensor francês também recebeu ofertas para jogar com a camisa do Chelsea na próxima temporada. No entanto, o jovem optou por aceitar os termos contratuais com o clube catalão e está próximo de ser anunciado.

Nos últimos anos, Barcelona e Sevilla vem mantendo uma boa relação no mercado de transferências. Os culés já contrataram os laterais brasileiros Daniel Alves e Adriano, mas também Rakitic, Keita e Lenglet.

Revelado no Bordeaux, Koundé está no Sevilla desde 2019, onde disputou 133 partidas e anotou nove gols. O atleta tem contrato com a equipe espanhola até 2024, mas seu desejo de dar um salto na carreira irá prevalecer.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos