Barcelona sonha com o retorno de atacante para a próxima temporada

Suárez, Neymar e Messi comemoram gol do Barcelona (Foto: Lluis Gene/ AFP)


De olho em reforços para o setor ofensivo, o Barcelona está no mercado em busca de um atacante e pode ter um retorno de um dos ídolos recentes da equipe. Segundo o diário 'SPORT', o clube catalão sondou a possibilidade de contar com Luis Suárez.

O atacante uruguaio deixou o Barcelona em 2020 e atualmente está sem clube depois de deixar o Atlético de Madrid. Por isso, o clube catalão teria perguntado as chances de ter Suárez novamente no Camp Nou.

No entanto, Suárez teria que esperar até agosto para receber uma proposta oficial do Barcelona, já que a prioridade do clube no momento é a contratação de Robert Lewandowski, que ainda negocia sua saída do Bayern de Munique.

+ Com futuro indefinido, Neymar deve ampliar contrato até 2027 com PSG

Ainda de acordo com informações do jornal espanhol, Suárez recebeu a sondagem do Barcelona, mas deixou claro que não quer esperar por muito tempo para definir seu futuro, uma vez que o atacante uruguaio tem propostas do Sevilla e do Villarreal, dois clubes da elite do Campeonato Espanhol, e uma do River Plate.

Luis Suárez vestiu a camisa do Barcelona por seis temporadas. Chegou em 2014 junto ao Liverpool, e deixou o clube em 2020 após o fim de seu contrato. O atacante uruguaio disputou 191 jogos, marcou 147 gols, e conquistou quatro títulos de La Liga, um título de Champions League, quatro títulos de Copa do Rei,

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos