Barcelona recusa primeira oferta de Manchester United por De Jong

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
De Jong pode estar de saída para o Manchester United (Foto: Saeed KHAN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona recusou a primeira oferta do Manchester United por De Jong, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Os Reds Devils já haviam manifestado o interesse no jogador e abriram negociações na semana passada. Ainda não houve um acordo entre as partes, mas os clubes seguem em contato por uma nova investida.

+ Fifa bate martelo sobre vaga do Equador na Copa do Mundo 2022

O Manchester United teria oferecido 60 milhões de euros (cerca de R$ 315 milhões) pela transferência do meia, além de 10 milhões de euros (R$ 52 milhões) adicionais por metas. A proposta não agradou a diretoria do Barcelona.

Seria a primeira contratação de Erik Ten Hag sob o comando do Manchester United. O treinador trabalhou com De Jong no Ajax em 2019 e a relação entre eles poderia facilitar a negociação.

+ Real Madrid, United, PSG, Barça e mais: as barcas dos times europeus

De Jong ainda não revelou onde quer atuar. O meia holandês tem contrato até 2026 com o Barcelona e foi peça fundamental de Xavi. O jogador marcou quatro gols e deu cinco assistências em 46 jogos pelo clube na última temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos