Barcelona provoca Real Madrid nas redes sociais antes de clássico nos EUA

O Barcelona venceu o Real Madrid por 4 a 0 no último encontro entre as equipes (Foto: Reprodução / Twitter)


Mesmo em pré-temporada, a rivalidade entre Real Madrid e Barcelona segue vivíssima. As equipes espanholas se enfrentam na noite deste sábado (23), em Las Vegas, e já teve provocação. Os Culés utilizaram o Twitter para alfinetar o rival, com uma foto do placar da última vez em que eles duelaram.

Em 2021, o Real Madrid teve uma temporada quase perfeita. Campeão Espanhol e da UEFA Champions League, a equipe de Carlo Ancelotti fez história. Contudo, o único arranhão na campanha foi a derrota por 4 a 0 para o Barcelona, no Santiago Bernabéu. E foi justamente esse o tema da provocação Blaugrana.

Real Madrid e Barcelona entram em campo às 00h, com transmissão dos Canais ESPN. Os Merengues devem ter Vini Jr e Benzema em campo, embora contem com ausências importantes, como a de Dani Carvajal. Do lado catalão, há expectativa de que Lewandowski estreie pela equipe.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Rüdiger, Alaba; Casemiro, Tchouaméni, Kroos; Rodrygo, Mariano e Vini Jr.
Técnico: Carlo Ancelotti.


BARCELONA: Ter Stegen; Dest, Araújo, Christensen, Jordi Alba; Busquets, Gavi, Pedri; Raphinha, Aubameyang e Ferrán Torres. Técnico: Xavi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos