Barcelona prepara oferta de última hora para ‘roubar’ zagueiro de gigante inglês, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Barcelona prepara investida por Koundé, do Sevilla (Foto: Divulgação / Site oficial do Sevilla)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Uma das prioridades do Chelsea na atual janela de transferências, o zagueiro Jules Koundé, entrou na mira do Barcelona, segundo o jornal espanhol "Sport". Os Blues acenaram com uma proposta de 55 milhões de euros (R$307 milhões) ao Sevilla pelo defensor francês.

Ainda de acordo com a publicação, um acordo entre Chelsea e Sevilla por Koundé estaria próximo. Contudo, o Barcelona pretende fazer uma "loucura" para contratar o zagueiro, pedido do técnico Xavi Hernández, ao realizar uma oferta de última hora.

Apesar de não poder realizar uma proposta superior à do Chelsea, por conta dos problemas financeiros que enfrenta, o Barcelona estaria disposto a oferecer um contrato de quatro anos à Koundé e espera convencê-lo, visando uma contratação nos mesmos "moldes" de Raphinha, que também estava na mira do clube de Londres.

Na atual janela de transferências, os "culés" já trouxeram quatro reforços: o atacante Raphinha, ex-Leeds United, o volante Franck Kessié, ex-Milan, o zagueiro Andreas Christensen, ex-Chelsea e a chegada de Robert Lewandowski, ex-atacante do Bayern de Munique. Até o momento, o Barcelona gastou 103 milhões de euros (R$575 milhões) nesta janela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos