Barcelona prepara nova oferta por Lewandowski, diz rádio

Lewandowski será novo reforço do Barcelona (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)


O Barcelona parece, enfim, estar próximo de acertar a contratação de Lewandowski. De acordo com a rádio ‘RMC Sport’, o clube espanhol pretende fazer uma nova oferta pela compra do atacante, agora, no valor de 50 milhões de euros (cerca de R$ 271 milhões).

+ Novo reforço do Barcelona, Raphinha deve brigar por vaga de titular com grandes 'adversários'

O valor que o Barcelona pretende oferecer é justamente o pedido pelo Bayern de Munique por uma transferência. Assim, os culés estão otimistas por um acordo pela contratação de Lewandowski.

Lewandowski já havia manifestado o desejo de atuar pelo Barcelona na próxima temporada. As negociações entre os clubes já acontecem há mais de dois meses, mas a diretoria culé encontrava dificuldades financeiras para entrar em acordo com o Bayern de Munique.

O Barcelona também acertou com o brasileiro Raphinha. O atacante deixou o Leeds e chegou na Espanha nesta quarta-feira para assinar com o clube por cinco temporadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos