Barcelona pode pagar multa em caso de atraso no pagamento de Raphinha

Chegada de Raphinha no Barcelona é alvo de debates (PAU BARRENA / AFP)


O Barcelona pode ter que pagar uma multa de 10 milhões de euros ao Leeds caso atrase o pagamento pela contratação de Raphinha, segundo o "The Athletic". O clube inglês impôs a inclusão dessa cláusula para aceitar a operação.

O clube catalão chegou a oferecer a opção de adiar a transferência para a janela de inverno em caso de dificuldades econômicas. No entanto, a negociação foi concluída nesta semana e o atacante foi apresentado nesta sexta-feira.

Além disso, Deco, empresário de Raphinha, fez um favor ao Barcelona para que a negociação pudesse ser fechada. O agente abriu mão da comissão que o intermediário pode receber para facilitar a transferência.

Além da contratação do jogador da seleção brasileira, o Barça renovou o contrato de Ousmane Dembélé. O clube ainda busca a contratação de Robert Lewandowski para reforçar o elenco dirigido por Xavi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos