Barcelona pede que meia deixe o clube nesta janela de transferência

De Jong e Aubameyang estão na mira do Chelsea (Foto: ANDREAS SOLARO / AFP)


O Barcelona pediu para que Frenkie de Jong deixe o clube catalão nesta janela de transferência, segundo o "Mundo Deportivo". O Manchester United tem um acordo pela contratação do meia holandês com os culés.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, os Red Devils podem pagar até 85 milhões de euros (R$ 462 milhões) ao Barcelona, sendo 75 milhões de euros (R$ 408 milhões) fixos. No entanto, os ingleses precisam acertar os termos contratuais com o atleta.

O Barcelona acredita que a saída de De Jong irá gerar uma margem para se enquadrar no Fair Play Financeiro. Com isso, o clube teria condições de inscrever os novos jogadores contratados para a disputa de todas as competições.

Sabendo da situação econômica delicada dos culés, o Manchester United pressiona em busca de um acordo. O atleta é um pedido de Erik ten Hag, com quem De Jong trabalhou ao lado no período em que atuou no Ajax.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos