Barcelona oficializa contratação de jovem da terceira divisão espanhola

Pablo Torre é do Barcelona até 2026 (Foto: Divulgação/Barcelona)


O Barcelona anunciou nesta quarta-feira a contratação de Pablo Torres, que já estava acertado desde março. O meia de 19 anos veio do Racing de Santander, da terceira divisão espanhola, e assinou com o clube até junho de 2026.

+ Bayern de Munique aguarda proposta de Barcelona por Lewandowski

Segundo a imprensa espanhola, o valor da negociação foi de cinco milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões). O contrato de Pablo Torres com o Barcelona inclui uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros (cerca de R$ 532 milhões).

Pablo Torre se destacou na temporada passada pelo Racing na conquista da terceira divisão do Campeonato Espanhol. O meia marcou 10 gols e deu 11 assistências em 34 partidas. O jovem integra a seleção espanhola Sub-19.

+ Real Madrid está por detalhes de renovar com Vinícius Júnior

Em sua apresentação, Pablo Torre revelou estar ‘muito feliz e encantado’ por vestir a camisa do Barcelona e ainda destacou Xavi (atual treinador) e Iniesta como seus ídolos na infância.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos