Barcelona monitora 'novo Modric', que atua no futebol francês, diz site

Meia croata na mira do Barcelona (Foto: DAMIEN MEYER / AFP)


O Barcelona segue monitorando o mercado da bola mesmo após o fechamento da janela de transferências, no início deste mês. O atual elenco do técnico Xavi é jovem, e o clube vive um período de reformulação.

Segundo o site "Footmercato", o Barcelona observa o meia Lovro Majer, do Rennes. O croata é apontado como o "novo Luka Modric" e tem se destacado na equipe francesa, após ser contratado junto ao Dínamo de Zagreb em 2021.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui

A publicação também afirma que os rivais Real Madrid e Atlético de Madrid chegaram a demonstrar algum interesse pelo meia. Majer custou 12 milhões de euros aos cofres do Rennes, que estariam dispostos a vendê-lo por, no mínimo, 60 milhões.

+ Lewandowski fala de sua adaptação ao Barcelona: 'Sinto que encaixei rápido'

Pelo Rennes, Lovro Majer soma 44 partidas, sete gols e 11 assistências, além de convocações para a seleção da Croácia. Seu contrato com o clube francês é válido até junho de 2026.