Barcelona mira dois reforços para a defesa na janela de transferência

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jules Koundé está na mira do Barcelona (Foto: Divulgação / Site oficial do Sevilla)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após as contratações de Raphinha e Lewandowski na última semana, o Barcelona mira a chegada de dois defensores. Segundo o "Mundo Deportivo", Jules Koundé, zagueiro do Sevilla, e Azpilicueta, lateral do Chelsea, são os alvos.

Koundé é o nome preferido de Xavi para a próxima temporada. Neste momento, o francês está nos Estados Unidos se recuperando de uma pubalgia que o obrigou a passar pela sala de cirurgia após a Nations League.

Apesar do contrato até 2024, Julen Lopetegui, comandante do Sevilla, assumiu que pode perder seu principal defensor durante coletiva de imprensa na última sexta-feira. Além do Barcelona, clubes ingleses também monitoram o atleta.

Além de Koundé, o Barcelona também busca a chegada de Azpilicueta. Xavi quer ter no elenco um lateral-direito experiente e que possa render de forma imediata. Atualmente, o plantel possui apenas Sergiño Dest para a posição desde a saída de Daniel Alves.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos