Barcelona mira craque do City, mas esbarra nos altos valores do jogador

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Koulibaly pode reforçar o Barcelona a partir da próxima temporada (Foto: Miguel Ruiz/Barcelona)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Um dos principais jogadores do Manchester City nas últimas temporadas, Bernardo Silva entrou na mira do Barcelona na janela de transferências. Contudo, apesar do desejo, o jornal 'Marca' afirma que os valores do jogador português estão fora da realidade do clube espanhol.

+ Copa do Mundo 2022: entenda por que o Equador pode ser eliminado

Segundo o veículo, o Manchester City não aceita negociar Bernardo Silva por menos de 100 milhões de euros (R$ 522 milhões). O valor do meio-campista é duas vezes maior do que o Barcelona tem que pagar para tirar o atacante Robert Lewandowski do Bayern de Munique.

+ Lyon anuncia volta de Lacazette: ‘Retorno do general’

Revelado pelo Benfica, Bernardo Silva também passou pelo Monaco antes de se juntar ao Manchester City, em 2017. O jogador fez uma das melhores temporadas da carreira em 2021/2022, 50 partidas jogadas e 13 gols anotados, que ajudaram na conquista da Premier League.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos