Barcelona ganha concorrência de gigante inglês por Raphinha

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Raphinha em treino da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona ganhou uma forte concorrência pela contratação de Raphinha. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o atacante do Leeds atraiu o interesse do Arsenal, mas não é a prioridade do clube no mercado.

+ Real Madrid, United, PSG, Barça e mais: as barcas dos times europeus

O Arsenal planeja reforçar seu sistema ofensivo por conta das saídas de Aubameyang, no meio da temporada passada, e Lacazette, que foi para o Lyon. A prioridade da diretoria é fechar com Gabriel Jesus, que deve estar de saída do Manchester City, além de Youri Tielemans, meia do Leicester.

Raphinha tinha o Barcelona como provável destino. O jogador deseja atuar pela equipe blaugrana, mas a situação financeira do clube pode atrapalhar a negociação. Assim, o atacante não se fecha para novas oportunidades.

Outro clube da Premier League interessado em Raphinha é o Liverpool. Os Reds acreditam que o brasileiro pode ser uma boa alternativa à saída de Mané, que deve ir para o Bayern de Munique.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos