Barcelona faz proposta pela contratação de Lewandowski

Lewandowski quer ir para o Barcelona (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)


O Barcelona enfim fez uma oferta pela contratação de Lewandowski. É o que afirma o jornal ‘Bild’. O clube espanhol teria oferecido ao Bayern de Munique um valor de 35 milhões de euros (cerca de R$ 192 milhões) pela transferência do atacante.

+ Fifa anuncia permissão de 26 convocados e 15 jogadores no banco na Copa do Mundo do Qatar

Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2023. O clube faz jogo duro para liberar o atacante e quer, no mínimo, 50 milhões de euros (cerca de R$ 274 milhões) pela contratação do jogador.

Sendo assim, a proposta de 35 milhões de euros do Barcelona é considerada baixa e deve ser recusada pelo Bayern de Munique. Porém, parte da imprensa europeia aponta que o clube espanhol teria oferecido mais cinco milhões de euros por bônus variáveis.

O Barcelona enfrenta problemas financeiros relacionados às regras da La Liga e isso dificulta a atuação do clube no mercado. Lewandowski já manifestou o desejo de vestir a camisa blaugrana na próxima temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos