Barcelona faz nova oferta pela contratação de Lewandowski

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lewa está a caminho da Catalunha (Foto: KERSTIN JOENSSON / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona realizou uma oferta de 40 milhões de euros (R$ 219,8 milhões) mais bônus ao Bayern de Munique pela contratação do atacante Robert Lewandowski para a próxima temporada, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

O atacante polonês confirmou novamente sua intenção de vestir a camisa blaugrana e agradeceu a boa relação que seu empresário está tendo com Joan Laporta, presidente culé. No entanto, o futuro do atleta segue incerto.

Lewandowski já declarou publicamente o desejo de deixar o Bayern de Munique, clube com quem tem contrato até 2023. No entanto, os bávaros fazem jogo duro em relação a saída do artilheiro mesmo após a chegada de Sadio Mané.

Caso não aceite negociar o veterano de 33 anos nesta janela, o clube alemão deve perdê-lo sem custos na próxima temporada. Cada vez mais distante de Raphinha, o Barça trata a chegada de Lewandowski como prioridade.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos