Barcelona estuda contratação de Cristiano Ronaldo, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo anuncia presença em amistoso do United (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Os rumores de uma possível saída de Cristiano Ronaldo para um clube que vá jogar a Champions são fortes na Europa. E um dos destinos apontados para o português é o Barcelona, de quem o atacante costumava ser um grande adversário. Segundo o jornal espanhol "AS", o presidente do clube catalão esteve reunido com o empresário do jogador, Jorge Mendes em um jantar e o astro lusitano foi um dos assuntos.

Ainda de acordo com o periódico, o clube catalão avaliou tentar contratá-lo no verão da última temporada, mas os problemas financeiros dificultaram o processo.

A possível chegada de Cristiano Ronaldo seria para o presidente culé, uma forma de pressionar o Bayern de Munique diante de seu sinal de "negativo" para vender Lewandowski, que segundo a imprensa espanhola, quis rumar para a Catalunha.

+ Vidal acerta com o Flamengo, Arsenal anuncia Gabriel Jesus… O Dia do Mercado!

Fontes próximas ao atleta português disseram que o Manchester United não está disposto a vendê-lo, porém a ideia não é fixa. Bayern, Chelsea, Roma e Napoli são destinos cotados para o atacante português.

O nome do astro lusitano foi falado durante toda a reunião, além dos de outros jogadores portugueses como Rafael Leão, Bernardo Silva e Rúben Neves. Ainda assim, a opção principal é Lewandowski, mas as movimentações por Cristiano podem ser tidas como um recado do Barça ao Bayern.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos