Barcelona está otimista para renovar com duas peças chaves nesta janela

Dembélé irá renovar contrato com o Barcelona até 2024 (Foto: AFP)


O Barcelona negocia as renovações de contrato do atacante Dembélé e do meia Gavi nos próximos dias. Segundo a imprensa espanhola, há um otimismo no Camp Nou para que as duas negociações se encerrem com um final feliz.

O ponta da seleção francesa está com pressa para assinar um novo contrato e tem vontade de permanecer na Catalunha. No entanto, os empresários do atleta precisam aceitar uma redução salarial de 40% para que se encaixe no valor recebido por Ansu Fati.

Dembélé era um nome que interessava o Paris Saint-Germain, mas desde a renovação de Mbappé, o clube passa por mudanças internas profundas. Com isso, o clube francês não é tratado como uma opção para o jogador, que não tem propostas.

Por outro lado, Joan Laporta, presidente do Barcelona, afirmou que as negociações com Gavi, meia culé e da seleção espanhola, caminham de forma positiva. O jovem deve ter uma cláusula rescisória de um bilhão de euros (R$ 5,5 bilhões).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos