Barcelona e Real Madrid monitoram joia do futebol brasileiro

Vitor Roque está na mira de Barcelona e Real Madrid (José Tramontin/athletico.com.br)


Barcelona e Real Madrid monitoram o atacante Vitor Roque, segundo o "Mundo Deportivo". Por conta de suas boas atuações com a camisa do Athletico-PR, principalmente na Libertadores, o jovem de 17 anos chama a atenção no Velho Continente.

Além dos rivais espanhóis, o atleta também desperta o interesse da Juventus. De acordo com a publicação, o clube bianconeri chegou a realizar uma proposta pela contratação da joia, mas que foi recusada pelos brasileiros.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga aos sábados. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Tendo em vista as recentes contratações de Vini Jr e Rodrygo por parte do Real Madrid, o Athletico-PR busca conseguir um valor próximo ao que os merengues pagaram pelos atuais atacantes da Seleção Brasileira.

Comandado por Felipão, Vitor Roque ainda não é um titular absoluto no Furacão. Em 25 partidas disputadas entre o Brasileirão e a Libertadores, o jovem marcou seis gols e tem duas assistências distribuídas aos companheiros.