Barcelona confirma acordo com Leeds por Raphinha

Raphinha será jogador do Barcelona na próxima temporada (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)


O Barcelona confirmou um princípio de acordo com o Leeds pela contratação de Raphinha. Em nota oficial, o clube afirmou que o atacante da Seleção Brasileira ainda precisará passar por exames médicos.

Segundo o "Mundo Deportivo", os culés podem pagar até 65 milhões de euros (R$ 354 milhões) pela contratação do camisa 10 do Leeds, sendo 58 milhões de euros (R$ 315,9 milhões) fixos. O jogador deve assinar contrato com a equipe blaugrana até 2027.

Além da contratação de Raphinha, o clube catalão está próximo de renovar o contrato com Ousmane Dembélé até 2024, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Com isso, brasileiro e francês devem brigar por uma vaga na ponta direita.

Na atual janela de transferências, o Barcelona também acertou as chegadas de Kessié e Christensen. Os culés ainda sonham com a contratação de Robert Lewandowski, embora a chegada do centroavante polonês pareça complicada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos