Barcelona busca 'dar chapéu' no Chelsea em luta por defensor

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jules Koundé deixou o Sevilla e irá jogar pelo Barcelona (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona tenta "dar chapéu" no Chelsea em busca da contratação de Jules Koundé, zagueiro do Sevilla e seleção francesa, segundo a imprensa espanhola. Para isso, o clube catalão possui um trunfo na manga.

Nesta sexta-feira, há a expectativa de que Joan Laporta anuncie a venda de mais 15% dos direitos de transmissão da La Liga para um fundo de investimentos dos Estados Unidos. Essa negociação traria 400 milhões de euros (R$ 12,2 bilhões) para os cofres culés.

Com essa receita, os espanhóis esperam realizar uma oferta ao Sevilla e acertar a chegada do zagueiro de 23 anos. Através de Joan Laporta, o Barcelona afirmou que após as chegadas de Raphinha e Lewandowski, o clube voltaria seus olhos para a contratação de defensores.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea realizou uma proposta por Koundé, que não quer permanecer no Sevilla por mais um ano. O atleta está em conversas com ambas as equipes e deve definir seu futuro nos próximos dias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos