Barcelona confirma a chegada de Robert Lewandowski

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lewandowski será novo reforço do Barcelona (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona anunciou neste sábado um princípio de acordo pela contratação de Robert Lewandowski. O centroavante de 33 anos ainda precisa passar pelos exames médicos e assinar o contrato para ser apresentado oficialmente pelo clube espanhol.

Segundo a imprensa espanhola, o clube catalão acertou a transferência do polonês por cerca de 50 milhões de euros pagos ao Bayern de Munique. O centroavante deve assinar contrato com a equipe blaugrana até 2025.

+ Após perder Lewandowski, Bayern já mira dois nomes

O clube alemão, através de seus dirigentes, confirmaram o acordo com o Barcelona. Na manhã deste sábado, Lewandowski se despediu dos seus companheiros e deve viajar com o Barcelona para os Estados Unidos na pré-temporada dos espanhóis.

O atacante chega para ser o 5º reforço do Barça na temporada. Até o momento, o clube anunciou as chegadas do meia Franck Kessié, do zagueiro Andreas Christensen e dos atacantes Ousmane Dembélé e Raphinha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos