Barcelona anuncia contratação de ex-meio campista do Milan

Kessié foi anunciado como novo reforço do Barcelona (Twitter/@FCBarcelona)


O Barcelona anunciou a contratação do meia Franck Kessié na manhã desta segunda-feira. O ex-jogador do Milan assinará contrato com o clube catalão até 2026 e possui uma cláusula de rescisão contratual de 500 milhões de euros (R$ 2,7 bilhões).

A apresentação do atleta da Costa do Marfim acontecerá somente nesta quarta-feira, quando o atleta também participará da cerimônia de assinatura de contrato e dará sua primeira coletiva de imprensa com a camisa culé.

Aos 25 anos, Kessié conquistou protagonismo após grandes desempenho com o Milan. O atleta era um dos pilares da equipe de Stefano Pioli e foi um dos protagonistas na conquista do último Campeonato Italiano.

Antes de defender as cores rossonera, o meia também vestiu as camisas da Atalanta e do Cesena. Na Catalunha, o atleta encontra sua primeira oportunidade fora da Itália, mas deverá brigar por posição caso Frenkie de Jong permaneça no Barcelona.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos