Barcelona anuncia contratação de Christensen, zagueiro ex-Chelsea

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Christensen é o segundo reforço do Barcelona na temporada (Foto: Divulgação/Barcelona)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona anunciou nesta segunda-feira a contratação de Christensen. O zagueiro ficou livre no mercado após deixar o Chelsea ao fim de contrato e assinou com o clube espanhol até junho de 2026.

+ Cristiano Ronaldo não se reapresenta ao Manchester United

Christensen chegou ao Barcelona sem custos por ter encerrado o contrato com o Chelsea. O zagueiro dinamarquês assinou contrato com a equipe blaugrana, e incluiu uma cláusula de rescisão no valor de 500 milhões de euros (cerca de R$ 2,7 bilhões).

O zagueiro de 26 anos já havia sido sondado pelo Barcelona antes mesmo do fim da temporada passada. A equipe de Xavi busca se reforçar no setor defensivo e viu Christensen como uma ótima oportunidade no mercado.

Esta é a segunda contratação anunciada pelo Barcelona. O clube também oficializou nesta segunda-feira a chegada de Kessié, meia que se destacou no Milan na temporada passada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos