Barcelona anuncia acordo com Sevilla por joia francesa

Jules Koundé será novo jogador do Barcelona na próxima temporada (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)


O Barcelona anunciou um princípio de acordo com o Sevilla pela contratação do zagueiro Jules Koundé nesta quinta-feira. A concretização da operação está pendente dos exames médicos do atleta e da assinatura de contrato.

Embora o elenco do clube catalão esteja em excursão nos Estados Unidos por conta de sua pré-temporada, o defensor francês já está na Catalunha. Com isso, o jovem de 23 anos deve ser integrado ao plantel a partir da próxima semana.

​Koundé chega como 5º reforço do Barcelona na temporada. No início da janela de transferências, os culés anunciaram as chegadas sem custos de Kessié e Christensen. Mais tarde, o clube blaugrana abriu os cofres para as contratações de Raphinha e Lewandowski.

Após a chegada do centroavante polonês, Joan Laporta, presidente do Barça, havia dito que sua prioridade seria reforçar o sistema defensivo. Além de Koundé, o clube também mira Azpilicueta e um lateral-esquerdo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos