Barcelona adia apresentação de Lewandowski

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Apresentação de Lewandowski no Barcelona é adiada (Divulgação/Barcelona)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona adiou nesta segunda-feira a apresentação do atacante polonês Robert Lewandowski. O evento estava marcado para as 14h de Brasília, mas o clube alterou o planejamentos. Os motivos não foram explicados, apesar do Barça ter indicado que dará informações nas próximas horas.

Lewandowski já se juntou á equipe blaugrana em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), onde o Barça está realizando a pré-temporada.

O Barcelona realizou apenas uma coletiva de imprensa na tarde desta segunda com Sergio Busquets e Andreas Christensen. Pode ser que a apresentação ocorra nesta terça, já que a equipe tem um amistoso no mesmo dia, contra o Inter Miami.

+ Após Richarlison, Tottenham mira chegada de atacante do Barcelona

O clube nega que tenham ocorrido problemas para adiar a apresentação. Lewandowski já fez os exames médicos para o Barça em Miami.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos