Barcelona acerta contratação de atacante da seleção brasileira, diz site

Raphinha irá assinar contrato com o Barcelona até 2027 (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)


O Barcelona acertou a contratação de Raphinha, segundo o "Mundo Deportivo". O atacante da seleção brasileira irá assinar contrato até 2027 e o Leeds pode receber até 65 milhões de euros (R$ 354 milhões) pela negociação.

Há algumas semanas, o atacante havia entrado em acordo com o clube catalão. No entanto, o jogador estava pendente da realização de uma proposta oficial da equipe blaugrana para o time da Premier League.

Embora discussões internas no Barcelona tenham acontecido sobre a necessidade da contratação do brasileiro, uma vez que a renovação de contrato de Dembélé estava muito próxima, os dirigentes decidiram apostar no ponta canhoto.

Nos próximos dias, Raphinha irá passar pelos exames médicos e deve viajar para os Estados Unidos, onde se juntará com seus novos companheiros. Os culés viajam neste sábado para dar continuidade a pré-temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos