Barcelona chega a um acordo pela contratação de Lewandowski, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lewandowski será novo reforço do Barcelona (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Robert Lewandowski está acertado com Barcelona e pode ser oficializado ainda neste fim de semana. Segundo o jornal espanhol "Marca", os clubes já selaram acordo total para a transferência do jogador.

O Bayern deve receber cerca de 50 milhões de euros (R$272 milhões), mais bônus incluídos. O Bayern já aceitou a proposta do clube catalão e a transferência deve se concretizar em breve. O polonês já pediu para deixar a equipe alemã nesta sexta-feira e pode chegar ao clube catalão ainda neste final de semana.

+ Inspirado em Ronaldinho, brasileiro Raphinha se apresenta no Barcelona

Lewandowski jogou por oito temporadas no Bayern de Munique e ganhou oito Campeonatos Alemães, três Copas da Alemanha, uma Champions League e um Mundial de Clubes. O polonês também foi sondado no Chelsea e no PSG, mas seu desejo era mesmo ir para o Barça.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos