Bahia rescinde com o goleiro César e contrata o atacante Igor Torres


A semana começou no Bahia com modificações na estrutura do elenco dirigido pelo técnico Enderson Moreira onde o goleiro César deixou o Esquadrão e o atacante Igor Torres teve sua chegada oficializada nesta segunda-feira (18).

>12 nomes do esporte que têm perfil em site de conteúdo adulto

No caso do arqueiro de 30 anos de idade, a falta de espaço para atuar desde que chegou no início da temporada, vindo do Flamengo, combinada a oportunidade de jogar pela primeira vez no futebol europeu (mais precisamente no Boavista-POR) foram determinantes para a rescisão amigável.

Dessa forma, César fecha a sua curta passagem no clube sem sequer ter feito uma partida no time de Salvador.

Já em relação a Igor, o atleta de 22 anos de idade buscará mais oportunidades ao ser emprestado pelo Fortaleza até o fim da temporada. No time cearense, foram somente 12 partidas em 2022 entre Libertadores, Brasileirão e Copa do Nordeste com um tento assinalado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos