Bárbara Coelho comenta relação com esporte e relembra momentos de dificuldade: 'Eu não tinha grana'

Bárbara Coelho está com 34 anos (Foto: Reprodução/Instagram)


Apresentadora do "Esporte Espetacular", Bárbara Coelho vem construindo uma trajetória de sucesso na Globo. Durante uma entrevista para a revista "Quem", a jornalista contou curiosidades sobre a carreira.

+ Quem é melhor: Atlético-MG ou Flamengo? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

- Não ficava obcecada por trabalhar na TV e acho que isso foi muito bom para a minha carreira. Vejo muita gente que quer trabalhar na televisão e, de alguma forma, ser famoso, mas não sabe exatamente o que quer fazer, não descobre a própria vocação. Sempre fui muito envolvida com o esporte e não sabia exatamente se trabalharia no jornalismo. A televisão não foi um acidente na minha vida. Eu trabalhei muito para estar aqui. Para mim, ser famoso não deveria nunca ser o objetivo e, sim, a consequência. Tenho muito orgulho da minha trajetória - disse Bárbara.

Apaixonada por esportes, a jornalista revelou que pratica vôlei desde muito nova e afirmou que essa paixão trouxe disciplina para sua vida.

- Joguei vôlei por oito anos, também fiz ginástica olímpica, fiz natação, handebol. Meu envolvimento com o esporte trouxe muito para a minha vida pessoal e profissional. O esporte trouxe disciplina, me fez acreditar que eu poderia conquistar aquilo que eu almejava - declarou a jornalista.

+ Voz da Globo, Galvão Bueno revela maior frustração da carreira na TV

Bárbara Coelho apresenta o "Esporte Espetacular" desde dezembro de 2018. A jornalista comentou sobre a importância do programa em sua vida e relembrou momentos de dificuldade.

- Não tenho como dizer que o Esporte Espetacular não representa a materialização de um sonho. Meus pais tinham muito medo de que eu sofresse, de que não desse certo. Eu não tinha grana. Se não desse certo, teria que voltar. Os primeiros anos foram muito, muito, muito difíceis. Para ter uma ideia, ou eu almoçava, ou eu jantava. Não tinha como ter as duas refeições no dia porque eu não teria como pagar - disse a jornalista.

Bárbara Coelho nasceu no Espirito Santo (Vitória). Ao longo da carreira, a jornalista trabalhou em empresas como TV Capixaba, Rádio Popular, Esporte Interativo, TV Bandeirantes e trabalha no Grupo Globo desde 2013. Aos 34 anos, Bárbara Coelho vive um dos melhores momentos de sua carreira e ainda pretende cumprir muitos objetivos profissionais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos