Avião de Neymar faz pouso de emergência em Roraima

O avião particular que trazia o atacante Neymar dos Estados Unidos ao Brasil teve que fazer um pouso de emergência na madrugada desta terça-feira no aeroporto de Boa Vista, em Roraima, devido a um problema no para-brisa.

A aeronave, que viajava com destino a São Paulo, aterrissou por volta das 2h da manhã no aeroporto da capital roraimense "para evitar problemas de pressurização", de acordo com o jornal O Globo.

O atacante do PSG viajava com sua namorada, Bruna Biancardi, sua irmã, Rafaella, e alguns amigos.

Nas redes sociais apareceram algumas fotos de Neymar no aeroporto de Boa Vista cercado de fãs, que não perderam a oportunidade inesperada de tirar uma foto com o jogador.

O camisa 10 da Seleção, que ainda não se pronunciou publicamente sobre o incidente, publicou ontem em seu Instagram uma foto ao lado da irmã antes de embarcar nos EUA.

Mais tarde, em sua última publicação, Neymar compartilhou uma imagem da janela do avião enquanto sobrevoava a cidade de Miami.

msi/app/gm/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos