Auxiliar técnico do Internacional celebra goleada sobre o Juventude: 'Foi muito produtivo'

Internacional sonha em dar um salto na classificação do Campeonato Brasileiro (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


A vitória por 4 a 0 diante do Juventude, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, fez com que Internacional garantisse seu terceiro triunfo seguido na competição mantendo-se firme na briga pelas primeiras posições na classificação.

Com isso, analisando o duelo, o auxiliar técnico Sidnei Lobo, que substituiu Mano Menezes, suspenso após receber o vermelho no jogo contra o Avaí, pareceu ter gostado do que viu. Ele exaltou o placar final diante de um adversário que vive uma situação bastante delicada na competição.

- Foi muito produtivo, muito certeiro, pelo fato de conhecer o Juventude e também o momento que estão vivendo. Era um adversário que ia causar uma dificuldade grande porque ia fechar as linhas, teríamos que ter uma paciência maior - disse Sidnei em entrevista coletiva após a partida.

Completando sua linha de raciocínio, o auxiliar continuou destacando pontos positivos. Para ele, o poder ofensivo do Inter no jogo foi decisivo para superar as linhas de marcação por parte do rival.

- O importante é que conseguimos furar (a defesa), o torcedor está sempre do nosso lado para poder ter bom desempenho, conduzir uma partida difícil como essa, como tem sido outras contra os grandes, mas os grandes querem jogar, então tem mais espaço para explorar. No caso de hoje, contra um adversário muito difícil, que se posta bem e trabalha com linhas muito próximas - pontuou.

Calendário

Chegando aos 42 pontos na tabela de classificação, o Inter mira a sequência da competição. Como próximo adversário, o Colorado terá o Corinthians pela frente, em confronto direto pelo G4, domingo (4), na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília).