Autor do gol do Cuiabá, JP Iseppe não espera vida fácil diante do Flu: 'Jogo disputado'

Volante JP Iseppe em ação pelo Cuiabá (Márcio Menezes)


Nesta quinta-feira (15), às 20h, Cuiabá e Fluminense decidem um lugar na final do Brasileirão de Aspirantes. No Rio de Janeiro, o Flu venceu por 2 a 1.

Autor do gol do Dourado na primeira partida, JP Iseppe é o capitão da equipe e um dos principais nomes do torneio até aqui. O volante afirmou que espera mais uma partida dura diante da equipe carioca, mas que confia na força do seu time.

- Eu espero um jogo muito disputado amanhã, no qual as duas equipes vão propor o jogo e tentar a vitória. Estou confiante de que faremos uma boa partida e sairemos classificados - afirmou JP.

A derrota para o Fluminense foi a primeira do Cuiabá na competição. Líder na classificação geral, a equipe tem a vantagem de decidir em casa. O camisa 5 falou da preparação na semana e da mudança de postura para conquistar um resultado diferente.

- Ao decorrer da semana corrigimos os detalhes que erramos no jogo de ida. Para essa próxima partida não vamos cometer os mesmos erros. Vamos nos impor e sair com a classificação - exaltou o volante.

Emprestado pela equipe do São Paulo, o jovem também falou sobre o papel do capitão nesse tipo de jogo.

- Estarei o tempo todo incentivando meus companheiros e correndo por todos. Vou entregar o meu máximo para que eles também entreguem o deles. Só assim sairemos com o resultado positivo - finalizou.