Autor de gol contra o Ceará, Pitta exalta confiança em trabalho do Juventude

Isidro Pitta marcou o gol do Juventude (Foto: Fernando Alves/EX Juventude)


A vitória do Juventude neste domingo (24), diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, foi materializada graças ao tento do atacante Isidro Pitta, artilheiro do Papo na temporada com cinco gols.

>Quais eram as maiores torcidas há 50 anos? Saiba a resposta

Depois do triunfo que foi suficiente para tirar o Ju da zona de rebaixamento, o jogador falou à beira do gramado no Alfredo Jaconi onde se mostrou feliz com o trabalho de recuperação que vem sendo desenvolvido.

Além disso, Pitta se mostrou também otimista pensando no objetivo principal da equipe dentro do Brasileirão: escapar do rebaixamento.

- Estou muito contente pelo resultado, o time tem trabalhado muito bem. Acho que trabalhando assim, com certeza vamos evitar o rebaixamento - afirmou.

Para dar sequência ao processo de reabilitação da equipe, o próximo compromisso do Juventude na temporada será frente ao Bragantino, no domingo (31), às 19h (de Brasília), no interior de São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos