Autor de gol de bicicleta pelo sub-20 do Vasco explica razão para 'certa facilidade de fazer o movimento'

Paixão executou o movimento perfeito durante Vasco x Athletico-PR (Foto: Matheus Lima/Vasco)


O gol mais bonito do futebol brasileiro no último fim de semana - ou, pelo menos, um dos mais bonitos - foi marcado num jogo do time sub-20 do Vasco. No último sábado, durante o empate com o Athletico-PR, o centroavante Paixão marcou de bicicleta. E explicou a naturalidade com que executou o movimento.

- Eu já tive uma experiência no beach soccer, no qual joguei pelo Vasco por três anos. Então já tenho uma certa facilidade de fazer o movimento para conseguir fazer uma bicicleta perfeita - admitiu ao site oficial do Cruz-Maltino.

Paixão entrou no final do segundo tempo e fez o gol logo depois. Não foi o único golaço da base do Vasco no fim de semana: no último domingo, Rayan, do time sub-17, acertou um chute no ângulo do goleiro do Fluminense no segundo jogo da final da Copa Rio.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Já o time de juniores volta a campo neste domingo, contra o Internacional. A partida será fora de casa e válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos