Austrália x Peru: onde assistir, horário e escalações do jogo da repescagem à Copa do Mundo

Seleção peruana pode disputar a Copa do Mundo de 2022 (Foto: Divulgação/Seleção Peruana de Futebol)


Nesta segunda-feira, Austrália e Peru duelam diretamente pela classificação à Copa do Mundo. Restam apenas duas vagas em disputa para entrar na fase de grupos do Mundial, e uma delas vai ser decidida entre as equipes. O confronto, no Al Rayyan Stadium, está marcado para às 15h.

REPESCAGEM
A Austrália chegou na repescagem para a Copa do Mundo por ter vencido os playoffs asiáticos - vale lembrar que a seleção australiana faz parte dos jogos do continente asiático pois se desfiliou da Confederação de Futebol da Oceania (OFC). Enquanto o Peru, ficou em quinto colocado nas Eliminatórias Sul-americanas e disputa uma vaga no mundial.

+ Fifa bate martelo sobre vaga do Equador na Copa do Mundo 2022

ÚLTIMAS VAGAS
30 de 32 seleções já estão confirmadas na Copa do Mundo de 2022. Restam apenas duas vagas, uma a ser decidida por Austrália e Peru, e outra, por Costa Rica e Nova Zelândia. Na decisão entre os australianos e peruanos, quem vencer vai se juntar à França, Dinamarca e Tunísia no Grupo D do Mundial.

FICHA TÉCNICA
Austrália x Peru


Data e horário: 13/07/2022, às 15h
Local: Al Rayyan Stadium, em Doha (QAT)
Onde assistir: Sportv

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AUSTRÁLIA (Técnico: Graham Arnold)
Ryan; Atkinson, Rowles, Wright, Behich; Mooy; Boyle, Irvine, Leckie; Hrustic, Maclaren.

PERU (Técnico: Ricardo Gareca)
​Gallese; Advincula, Zambrano, Callens, Trauco; Tapia, Yotun, Pena; Carrillo, Lapadula, Cueva.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos