Auro ganha elogios de Bustos e pode ter sequência no Santos

Bustos ainda não venceu um clássico com o Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O lateral-direito Auro foi chamado por Bustos aos 11 minutos do primeiro tempo do empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG, no Mineirão. Titular na partida, Madson sentiu uma fisgada da coxa esquerda e precisou ser substituído.

"O último jogo que Auro entrou, foi bem. Hoje entrou em uma partida complicada, entrou rápido e fez um bom jogo. Tanto nós, como comissão técnica, como seus companheiros, sabemos que ele pode ajudar. Tomara que a torcida entenda e apoie. Ele está subindo de nível e ficando melhor", disse o técnico Bustos.

Auro foi uma das novas contratações do Peixe para a temporada. Ele fez sua estreia com a camisa santista na classificação sobre o Fluminense-PI na segunda fase da Copa do Brasil. Após isso, perdeu um pouco de espaço e chegou a ficar alguns jogos sem ser relacionado.

Contra o Athletico-PR, Auro voltou ao time titular para substituir Madson, que estava suspenso. Ao todo, participou de outro jogos no Peixe.

Ex-São Paulo, o jogador assinou com o Alvinegro Praiano por empréstimo de um ano. Ele pertence ao Toronto e tem contrato com o clube canadense até 31 de dezembro deste ano. No final da temporada, pode assinar em definitivo sem custos com o Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos