Auremir projeta sequência do Goiás fora de casa no Brasileirão

Auremir espera voltar para Goiânia com o máximo de pontos (Foto: Divulgação/assessoria do jogador)


Destaque na emocionante classificação do Goiás para as oitavas de final da Copa do Brasil contra o Red Bull Bragantino, o volante Auremir e seus companheiros enfrentarão nesta segunda-feira o Botafogo no início de uma sequência de dois jogos fora de casa (Botafogo e Fortaleza). O pernambucano fala sobre a preparação para os embates.

- Atuaremos fora duas vezes seguidas e isso sempre pesa. Entretanto, estamos nos preparando bastante para esse período e para voltarmos para Goiânia com o máximo de pontos possíveis - afirmou.

Com duas vitórias e um empate nas quatro últimas rodadas do Brasileirão, o Goiás foi ao Rio objetivando se aproximar dos dez primeiros colocados. Auremir demonstra otimismo para o confronto, mas prega bastante respeito ao clube carioca.

- Eles vivem um momento especial, a torcida está muito motivada e certamente nos oferecerão resistência. No entanto, estamos em evolução e confiamos muito no nosso potencial - encerrou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos