Aubameyang é espancado e roubado em sua casa na Espanha

Aubameyang estava com a esposa e foi agredido pelos assaltantes que invadiram sua casa. Foto: Alex Caparros/Getty Images
Aubameyang estava com a esposa e foi agredido pelos assaltantes que invadiram sua casa. Foto: Alex Caparros/Getty Images

O atacante do Barcelona, ​​Pierre-Emerick Aubameyang, teria sido vítima de um assalto violento em sua casa na Espanha nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (29), com vários homens armados invadindo o local e o espancando.

O jornal espanhol El Pais informa que pelo menos quatro homens entraram em seu jardim no complexo em Castelldefels e o ameaçaram com armas de fogo e barras de ferro. Os bandidos escaparam com joias após terem acesso ao cofre do jogador.

Leia também:

Aubameyang, que se juntou ao clube vindo do Arsenal em janeiro, foi agredido pelos homens na frente de sua esposa Alysha Behague, afirma o relatório, com os criminosos fugindo em um Audi A3 branco.

Eles têm dois filhos e ainda não se sabe se as crianças estavam em casa durante o arrombamento.

O incidente ocorre quando Aubameyang está ligado a um retorno à Premier League após o interesse do Chelsea, apenas sete meses depois de deixar o Arsenal depois de ter se desentendido com o técnico dos Gunners, Mikel Arteta, devido a violações disciplinares.

Aubameyang, que foi fortemente criticado após no documentário da Amazon sobre o Arsenal mostrar uma atitude ruim, é conhecido por dirigir carros esportivos chamativos e exibir suas joias e marcas de grife.

Não é a primeira vez que jogadores do Barcelona são vítimas de roubos e furtos, com o companheiro de equipe de Aubameyang, Robert Lewandowski, tendo seu relógio de quase 350 mil reais roubado fora do centro de treinamento do clube.

O relógio de Lewandowski foi arrancado quando o jogador de 33 anos cumprimentava os torcedores antes de um treino noturno com o Barça.

Já em novembro passado, o jovem ala Ansu Fati teve sua casa assaltada enquanto estava no andar de baixo assistindo o clube jogar contra o rival local Espanyol.

Alguns membros da família do jovem de 19 anos estavam sentados no andar de baixo da propriedade durante o arrombamento, que supostamente viu dinheiro, relógios e joias caras roubados.

Em 2018, havia um trio de estrelas do Barcelona alvo de ladrões. O meio-campista Philippe Coutinho voltou para casa e descobriu que sua casa havia sido assaltada, enquanto um grupo de homens invadia a casa do zagueiro Gerard Piqué enquanto ele se preparava para jogar pela Espanha na Copa do Mundo.

Mais tarde naquele ano, ladrões invadiram a propriedade do lateral-esquerdo Jordi Alba enquanto sua família estava dentro.